.

Livro indicado - Pai Rico, Pai Pobre

Pai Rico, Pai PobrePai Rico, Pai Pobre
ROBERT T. KIYOSAKI, SHARON L. LECHTER

Editora: Campus
ISBN: 853520623X
Ano: 2002
Edição: 53
Número de páginas: 186
Acabamento: Brochura
Formato: Médio


Este livro foi o início de tudo, um divisor de realidades. Quando devorei Pai Rico, Pai Pobre em 2004, mudei completamente a maneira como enxergava o dinheiro. Leitura obrigatória para todos que pretendem atingir a independência financeira.

Sinopse:

O objetivo deste livro é o de partilhar percepções quanto à maneira como uma maior inteligência financeira pode ser empregada para resolver muitos dos problemas comuns da vida. Sem treinamento financeiro, freqüentemente recorremos a fórmulas padronizadas para levar a vida, como trabalhar com afinco, poupar, fazer empréstimos e pagar impostos demais. Segundo o autor, cada indivíduo tem o poder de determinar o destino do dinheiro que chega às mãos. A escolha é de cada um. A cada dia, a cada nota, decidimos ser rico, pobre ou classe média. Dividir este conhecimento com os filhos é a melhor maneira de prepará-los para o mundo que os aguarda. Ninguém mais o fará.

Um comentário:

Emir Calife disse...

Este livro ajuda a mostrar-nos como dar a grande "sacada" de uma boa oportunidade de negócio. Ótimo para quem pretende ser empreendedor, mesmo que seja de suas finanças.