.

Educação Financeira agora!

Educação é muito importante para qualquer indivíduo que almeja melhorar sua condição de vida, entretanto, o que não aprendemos na escola pode ser o diferencial para alcançarmos o sucesso.

A maioria absoluta das escolas ainda não ensinam como devemos agir frente ao dinheiro e acabam formando analfabetos financeiros. Isso explica porque muitas pessoas que possuem grau de estudo elevado vivem endividadas enquanto outras que não tiveram oportunidade de estudar são ricas, elas aprenderam desde cedo mesmo que inconscientemente o valor do dinheiro.

Uma pessoa educada financeiramente consegue utilizar o dinheiro em seu favor de forma inteligente.

A educação financeira deveria ser matéria obrigatória em todas as escolas e faculdades do país, pois a maioria dos indivíduos quando entram no mercado de trabalho e começam a ganhar seus primeiros tostões passam a utilizá-los de forma inadequada e talvez passem a vida inteira como escravos das dívidas.

Estou dedicando parte do meu tempo neste espaço para tentar ajudar as pessoas que realmente desejam vencer e não sabem como. Continuarei apresentando neste blog os conselhos e dicas dos maiores especialistas em finanças pessoais assim como minhas próprias experiências rumo à independência financeira.

Não deixe para depois, sua saúde financeira requer atenção agora!!!

2 comentários:

Carolina disse...

Seu blog é fantastico! Está me ajudando em tanta coisa! Muito obrigada por mante-lo atualizado e pelas dicas!!

- Carolina

Anônimo disse...

depois qu tive acesso a estas materias aprendir melhor o valor do meu dinheiro continuem assim tenho adquirido os livros do professor Cerbasi e tem sido mui graatificante